fushigi boshi no futago hime
Bem-Vindo(a) ao Planeta Maravilha.
Entra e vêm conhecer todo sobre os 7 reinos.
Torna-se um rei ou uma rainha na Real Academia Maravilha!

fushigi boshi no futago hime

Entra e torna-te uma princesa. . . Segue os teus sonhos!

InícioPortalFAQBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

NOVA HISTÓRIA NO MEU BLOG!!

Ir em baixo 
AutorMensagem
adryanna
Membros
Membros

MensagemAssunto: NOVA HISTÓRIA NO MEU BLOG!!   Ter Jul 10, 2018 7:32 pm

Olá, pessoal. Sei que o fórum está bastante inativo mas ainda assim, quando vissem, gostava que passassem pelo blog pois ando a escrever uma nova história!
Terminei a outra em 2014 mas no blog só escrevi até ao capítulo 14, porque acho que o blog está a perder importância e também tenho andado ocupada e por isso acabo por me esquecer dele. Mas ainda assim, pretendo continuar a escrita nestas férias! Tenho andado a escrever uma nova, já vai no capítulo 7 e quero passá-la para o blog!

A história chama-se "Encontra-me". Fala sobre um rapaz considerado "normal" que ao mudar de desporto a sua vida muda completamente. E Rodrigo descobre que há muito na sua vida ainda por descobrir e que talvez não se conheça bem a ele próprio...

"Rodrigo Moreira. Um rapaz bonito, atlético, com um olhar magnético e que não é indiferente a ninguém. Auto-confiante e seguro de si mesmo, a sua vida muda completamente a partir em que se inscreve num novo desporto. Nem o próprio esperará tantas alterações na sua vida. Porém, para escapar a críticas alheias, terá que fingir ser outra pessoa.
Romance, drama, descobertas e aventuras passarão a fazer parte do dia-a-dia de Rodrigo.
Mas será que este vai estar preparado para novos desafios mesmo quando tudo parece ser perfeito?"

http://smile-be-true-be-happy.blogspot.com/p/blog-page.html

p.s: se lerem deêm a vossa opinião!! Smile Razz Very Happy
Ver perfil do usuário http://smile-be-true-be-happy.blogspot.pt/

NOVA HISTÓRIA NO MEU BLOG!!
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Nova actualização: Transformar fórum em blog
» Nova ortografia
» Lendas Urbanas e outros contos
» mais nova borda
» [Imagem]Momentos Históricos