fushigi boshi no futago hime
Bem-Vindo(a) ao Planeta Maravilha.
Entra e vêm conhecer todo sobre os 7 reinos.
Torna-se um rei ou uma rainha na Real Academia Maravilha!

fushigi boshi no futago hime

Entra e torna-te uma princesa. . . Segue os teus sonhos!

InícioPortalFAQBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Nozomi Yumehara
Fans
Fans

MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Sex Abr 18, 2014 10:08 am

OMG!!  affraid affraid affraid  affraid  affraid  affraid  affraid  affraid  affraid  affraid  affraid  affraid  affraid  affraid  affraid  affraid  affraid  affraid  affraid pale as princesas gemias as princesas gemias
Ver perfil do usuário
Adriana Figueiredo
Membros
Membros

MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Sex Abr 18, 2014 11:24 am

Nunca pensei.....que triste.... as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias 
Ver perfil do usuário
keli234
Membros
Membros

MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Qui Maio 01, 2014 4:41 pm

Continuação.....

Shade:Fine!!!Fala comigo!!!
Fine:A-a-amo-t-te......
E ditas estas palavras a Fine fecha os olhos....
Shade:Fine!?Tu não podes ir!!!És a minha razão de vida.....Preciso de ti se não, não sou nada....
Vindo do nada aparece um espírito.....

Adriana:Mas é.....
A&N&K:O espírito da princesa Buttercup!
Artezza:Quem?
Nozomi:O espírito da princesa Buttercup....
Rein:Já percebi....Aqui nós temos a Princesa Grace e elas têm a Princesa Buttercup...
Keli:Exactamente.
P.Buttercup:Olá meninas....
K&N&A:*fazem uma vénia*Olá princesa.
P.Buttercup:Ora deixem-se disso tratem-me por Buttercup.....Estou aqui porque estou a ver que precisam de ajuda.....
Nozomi:Podes mudar o que aconteceu?
P.Buttercup:Eu não......Mas vocês podem....
Adriana:Mas como?
P.Buttercup:Assim.....
Atinge-as com uns pós......
Nozomi:Techno Nozomi!

Adriana:Pop Adriana!

Keli:Rock Keli!

Adriana:Nós podemos......
K&A&N:Voar!!!!
P.Buttercup:Meninas acalmem-se........Bem agora eu vou-vos dar uma dádiva para poderem reviver a vossa amiga......Mas só a vão poder usar desta vez.
K&N&A:Sim.....
P.Buttercup:Abram a vossas caixas de pó magico....
Nozomi:Pó Mágico!

Adriana:Pó Mágico!

Keli:Pó Mágico!

P.Buttercup:Espalhem-no em cima da vossa amiga.....
Elas assim o fizeram.....
P.Buttercup:Agora uma de vocês vai ter de cantar uma música especial.....  
K&N:Adriana!
Adriana:Porquê eu?
Nozomi:Porque tu és que tem a voz mais doce.
Keli:Isso mesmo!
Adriana:Isso é mentira......!Mas eu faço.
Pensamento da Adriana:Ainda bem que não cá está o Hiro.....Ia ser tão embaraçoso se ele me.......Espera lá!!!!Mas porque raio é que eu estou a pensar nele!?

Enquanto a Adriana cantava as feridas da Fine começavam a desaparecer.....Quando ela acabou a Fine já não tinha nada......
Ver perfil do usuário
Nozomi Yumehara
Fans
Fans

MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Qui Maio 01, 2014 5:39 pm

lindooo, temos transformações!! Essa musica e mesmo linda
continua
Ver perfil do usuário
Adriana Figueiredo
Membros
Membros

MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Qui Maio 01, 2014 5:51 pm

ohhh!!!!!!Que lindo!!!(por acaso tb me dizem que canto mesmo bem, mas acho que exageram...)
Ver perfil do usuário
keli234
Membros
Membros

MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Sab Maio 03, 2014 7:56 pm

Se te dizem que cantas bem devias acreditar neles pois duvido que te estejam a mentir! Smile Very Happy
Ver perfil do usuário
Adriana Figueiredo
Membros
Membros

MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Dom Maio 04, 2014 3:42 pm

obrigada!
Ver perfil do usuário
keli234
Membros
Membros

MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Ter Maio 06, 2014 3:53 pm

De nada Smile

Continuação....

A Fine abriu os olhos muito devagar.......
Fine:Que dor de cabeça.....
Shade:Fine....
Fine:Shade!!!!Tu não me digas que também te....te....
Shade:Não!!!Eu não estou morto e tu também não....
Fine:Isso é impossível....
Rein:Fine!!!
Fine:Rein!!!
Rein:Ainda bem que estás viva!
Fine:Mas eu já disse que isso é impossível!!!Eu lembro-me de ter-me atirado da varanda....
Mirlo:Fine.....Não é impossível porque a Nozomi, a Adriana e a Keli ajudaram-te.....
Nozomi:Com os nossos novos poderes revivemos-te.....
Fine:Mas eu não precisava de ser ajudada!!!!
Lione:Fine se elas não te ajudassem estarias morta!
Fine:Quem é que vos disse que não era isso que eu queria!
Ninguém falou.....Estavam todos de olhos bem abertos a olhar para ela.....
Rein:Fine tu querias....tu.....querias......
Fine:Estar morta!!!!!
Mirlo:Mas...mas.....mas porquê?
Fine:Porque a minha vida aqui é um inferno!!!Eu já não sou feliz aqui.....Será que ninguém percebe isso?!

A Fine mete a mão no bolso e apercebe-se que tem o tele-transportador.......
Fine:Eu sei que vocês gostam de mim........Mas eu já não posso viver assim.......Precisam de perceber isso....
A Fine clica num botão do tele-transportador ao calhas e abre um portal......
Fine:Adeus....
Shade:Não!!!!
Vai agarra-la com força.....A Fine começa a espernear......
Fine:Shade larga-me!!!
Shade:Já te perdi uma vez mas já não vou perder a segunda!
A Fine pára de espernear.......E ele solta-a mas com medo que ela fugi-se ele agarra-a pela cintura mas mais suavemente.....
Shade:Fine.....Sabes que te amo certo?
Fine:Sei.
Shade:Então se sabes tens de perceber que eu sem ti não posso viver.....Tu és como oxigénio para mim......És vital na minha vida....

A Fine começa a perder-se no beijo intenso e apaixonado que o Shade lhe estava a dar......Mas de repente ela volta à realidade.....  separa-se dele.......E começa a chorar....
Fine:Shade.....Tu também sabes te te amo mais que outra coisa no mundo......Mas se eu ficar aqui vai ser pior para os dois.....Porque nós não vamos poder ficar juntos......Depois íamos-nos ver todos os dias mas não podia-mos estar juntos e isso ia levar a que os dois entrasse-mos em depressão.......E talvez chegássemos a morrer......E eu não te quero mal....Peço desculpa.
Como ele só a estava a agarrar levemente ela empurrou-o e fugiu  para dentro do portal que se fecha depois de ela passar...
Shade:NÃO!!!!
O Shade mete-se de joelhos no chão deixando as lágrimas de dor e raiva cair.....
Shade:Fine.....Eu não vou parar até te encontrar nem que seja a última coisa que eu faça.

Continua....
Ver perfil do usuário
Nozomi Yumehara
Fans
Fans

MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Ter Maio 06, 2014 4:20 pm

omg  as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias 
Fine, porque que não ves que ele diz a verdade??
Shade não desistas  as princesas gemias 
lindo continua
Ver perfil do usuário
Adriana Figueiredo
Membros
Membros

MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Ter Maio 06, 2014 6:21 pm

oh!!foi mesmo triste..... Sad Sad Sad Sad Sad 
Ver perfil do usuário
keli234
Membros
Membros

MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Sex Maio 09, 2014 7:41 pm

Continuação......

3 meses depois.....
Durante todo esse tempo a Fine não tinha voltado e não havia sinal dela em lado nenhum....Na academia já nada nem ninguém era o mesmo......já ninguém sorria e brincava,...Estavam todos deprimidos.....Mas não mais que o Shade.....Que já poucas pessoas reconheciam....O Shade que uma vez foi atencioso, divertido, amigo e muitas outras coisas....Desapareceu completamente.......O Shade que ficou depois do desaparecimento da Fine era mal disposto, rude e não queria saber dos outros......
O Shade estava na parte de trás da escola, que outrora fora o esconderijo secreto dele e da Fine, onde sabia que ninguém o ia incomodar tirou a guitarra e começou a cantar.....

Tradução...

Everytime I think I'm closer to the heart--------------------------------------Sempre que penso que estou mais perto do coração
Of what it means to know just who I am-------------------------------------Do que significa saber quem sou
I think I've finally found a better place to start------------------------------Acho que finalmente encontrei um lugar melhor para começar
But no one ever seems to understand----------------------------------------Mas ninguém parece perceber

I need to try to get to where you are-----------------------------------------Preciso de tentar chegar onde estas  
Could it be you're not that far---------------------------------------------------Pode ser que não estejas tão longe

You're the voice I hear inside my head----------------------------------------És a voz que oiço dentro da minha cabeça
The reason that I'm singing------------------------------------------------------A razão de estar a cantar
I need to find you------------------------------------------------------------------Preciso de te encontrar
I gotta find you---------------------------------------------------------------------Tenho de te encontrar
You're the missing piece I need------------------------------------------------És o pedaço perdido de que eu preciso
The song inside of me------------------------------------------------------------A canção dentro de mim
I need to find you----------------------------------------------------------------Preciso de te encontrar
I gotta find you--------------------------------------------------------------------Tenho de te encontrar
Oh yeah-----------------------------------------------------------------------------Oh yeah
Yeah, yeah--------------------------------------------------------------------------Yeah, Yeah

You're the remedy I'm searching hard to find--------------------------------És o remédio que estou a procurar e difícil de encontrar
To fix the puzzle that I see inside-----------------------------------------------Para concertar o puzzle que vejo dentro
Painting all my dreams, the color of your smile------------------------------Pintar todos os meus sonhos, da cor do teu sorriso
When I find you it will be alright--------------------------------------------------Quando te encontrar vai tudo estar bem

I need to try to get to where you are-----------------------------------------Preciso de tentar chegar onde estas  
Could it be you're not that far---------------------------------------------------Pode ser que não estejas tão longe

You're the voice I hear inside my head----------------------------------------És a voz que oiço dentro da minha cabeça
The reason that I'm singing------------------------------------------------------A razão de estar a cantar
I need to find you------------------------------------------------------------------Preciso de te encontrar
I gotta find you---------------------------------------------------------------------Tenho de te encontrar
You're the missing piece I need------------------------------------------------És o pedaço perdido de que eu preciso
The song inside of me------------------------------------------------------------A canção dentro de mim
I need to find you----------------------------------------------------------------Preciso de te encontrar
I gotta find you--------------------------------------------------------------------Tenho de te encontrar

Being feeling lost, can't find the words to say-------------------------------Tenho estado a sentir-me perdido, não consigo encontrar as palavras para dizer
Spending all my time, stuck in yesterday-------------------------------------Gasto todo o meu tempo, preso no ontem
Where you are is where I wanna be------------------------------------------Onde estás é onde eu quero estar
Oh, next to you--------------------------------------------------------------------Oh, perto de ti
You next to me---------------------------------------------------------------------Tu perto de mim
Oh, I need to find you------------------------------------------------------------Oh,preciso de te encontar
Yeah----------------------------------------------------------------------------------Yeah

Yeah, yeah-------------------------------------------------------------------------Yeah,Yeah

Shade:Fine.....
Noutro lugar distante e desconhecido......
Fine:Estou farta de estar aqui.....Sinto falta de tudo e de todos.....*suspiro*.........Está decido eu vou voltar.......
Ela pega no tele-transportador e passa o portal para o planeta maravilha....

Continua....
Ver perfil do usuário
Adriana Figueiredo
Membros
Membros

MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Sex Maio 09, 2014 9:51 pm

Tão bonito!!!!!!!!
Ver perfil do usuário
Nozomi Yumehara
Fans
Fans

MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Sab Maio 10, 2014 6:54 pm

fine vai voltar  as princeas gemias d 
Ver perfil do usuário
keli234
Membros
Membros

MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Dom Maio 11, 2014 1:39 pm

Continuação.....

Como a Fine tinha mudado um bocado ninguém a reconheceu.......Enquanto andava falava para si mesma....
Fine:Não vou aparecer já.....Vou esperar pelo momento indicado....
Nesse mesmo momento um papel aparece na cara da Fine......
Fine:A Real Academia Maravilha vai promover um concurso de canto com todos os estudantes e quem quiser pode participar........É mesmo assim que eu vou aparecer.......*suspiro*.....Só estou com medo da reacção deles....
No entanto na Academia.....
Alguém da parte de cima do pavilhão tinha acabado de ouvir o Shade cantar.......E não é difícil adivinhar quem foi.....
Rein:Já é a 13º vez que ele canta esta musica durante estes três meses......Estou a ficar preocupada.......
A Rein olha para o céu......
Rein:Volta depressa Fine.......Precisa-mos de ti....
No dia do concurso.....
Já todos os que se tinham inscrito tinham actuado.....Excepto a Fine......
Sr.Apresentador:Agora a última concorrente....

(Nota:A Fine é a Demi e o Joe é o Shade.Quando o Joe diz "That´s the song" imaginem que é o Shade a dizer "Eu conheço esta voz".)
No Fim da música a Fine e o Shade estão com os dedos entrelaçados.....E abraçam-se os dois a chorar de Felicidade......

Shade:Nunca mais me deixes desta maneira.......
Fine:Eu prometo que nunca mais te deixo seja desta ou de qualquer outra maneira......
Rein:Fine!
Fine:Rein!
Elas abraçam-se com muita força como se já não se vissem há 10 anos......
Rein:Senti tanto a tua falta.....
Fine:E eu a tua....
Aparecem todos os outros.....
Mirlo:Fine!!!!
Fine:Mirlo!!!!!
Abraçam-se....
Mirlo:Nunca mais faças nada assim.
Fine:Nunca mais.............Estou tão contente de vos voltar a ver!!!!!
Todos:Nós também!
De repente......
R:Elsa:Fine!!!!
Fine:Mamã!!!!
Abraçam-se.....
R.Elsa:Estás diferente......
Fine:Isso é bom ou mau?
R.Elsa:Mas por dentro continuas tu, estou a ver.
Fine:Claro que continuo eu mãe.
R.Truth:Fine é mesmo tu?
Fine:Pai.....

Continua......
Ver perfil do usuário
Kanade
Membros
Membros

MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Dom Maio 11, 2014 2:17 pm

A imagem adoro-a *.*
Muito fixe!! Continua Very Happy
Ver perfil do usuário
Fine Moon
Membros
Membros

MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Dom Maio 11, 2014 5:55 pm

Ate me arrepio para ver o proximo capitulo
Ver perfil do usuário
Nozomi Yumehara
Fans
Fans

MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Dom Maio 11, 2014 6:09 pm

uii eu tambem...quero ver o que vai acontecer
Ver perfil do usuário
keli234
Membros
Membros

MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Seg Maio 12, 2014 8:45 pm

Continução......

Fine:Pai.....
O rei começa a andar em direcção à Fine e esta fecha os olhos há espera de algo como um grito ou um castigo físico, mas nada disso aconteceu ele apenas........................................a abraçou.....
Fine:Pai
R.Truth:Nunca mais me dês um susto destes.....*sniff*........Estava quase a perder a cabeça de tanta preocupação........
Depois de tudo a Fine percebeu que o seu pai estava a chorar.....
Fine:Não estás zangado?
R.Truth:Não estou zangado estou furioso.........Mas ainda estou mais feliz por estares aqui.....
Eles separam-se do abraço.......
R.Truth:Promete-me uma coisa......
Fine:Isso depende.....
R.Truth:Promete-me que vais ser sempre uma das minha meninas.....
A Fine até ficou em shock mas depois a sua expressão passou para um sorriso.......Ela mete as mãos na cara do pai.....
Fine:Tens de perceber que eu estou a crescer.......já não tenho 5 anos...............Mas eu vou ser sempre a tua menina......
R.Truth:Ainda bem.
Voltam a abraçar-se.......Depois do abraço o Rei fica com olhar sério a olhar em direcção ao Shade.....
R.Truth:Shade vem cá.
O Shade começa a andar até ao rei sem expressão alguma na cara mas por dentro estava a morrer de medo (Razz LOL Razz)........
R.Truth:Amas a minha filha de verdade ao ponto de dares a tua vida por ela?
O Shade sem evitar responde.....
Shade:Claro que sim.
R.Truth:Muito bem.....Agora ouve bem.....E tu também Brigth......
O Brigth abriu os até não poder mais e disse....
Bright:Porquê eu?
R.Truth:Eu posso não ser um pai "expert" em relacionamentos mas também não sou cego e sei muito bem que tu e Rein estão, como vocês dizem hoje em dia, "apanhados" um pelo outro.
Foi gargalhada geral.......E o casal em questão estava mais encarnado que um carro de bombeiros.....Mas mesmo o Brigth fez o seu caminho para parar ao lado do Shade....
R.Truth:Bem como eu estava a dizer.....Oiçam com atenção.......Se algum de vocês chega a magoar um dos meus raios de sool.......Garanto-vos que nunca mais vêm o dia nascer.....Entendido?
O Shade e o Brigth engoliram seco mas conseguiram responder....
S&B:S-sim Se-senhor!
R.Truth:Muito bem......
O Rei apertou a mão aos dois príncipes (quase partindo-lhes os ossos) e sorriu na direcção das suas filhas que tinham a cara tão iluminada como uma árvore de natal.......Libertou-lhes as mãos e a primeira coisa que fizeram foi agradecer.....
S&B:Não o vamos desiludir......Prometemos.
R.Truth:Confio em vocês.
Depois cada um foi a correr para a sua princesa para festejar......
Fine & Shade
Abraçaram-se com a maior força do mundo......Quando o Shade estava para quebrar o abraço para poderem falar mas Fine não deixou....
Shade:Fine já me podes largar?
Fine:Não.
Shade:Porque não?Precisa-mos de falar e tu sabes que eu gosto de ver a cara das pessoas quando falo com elas....
Fine:Já te disse que não largo.
Shade:Mas porquê?
Fine:Porque quando eu te largar vais desaparecer e eu vou perceber que tudo não passou um sonho.....
Shade:Tontinha........Eu sou de verdade e tu também e isto não é um sonho é pura realidade.
A Fine larga o Shade e ficam a olhar um para o outro.....
Shade:Amo-te muito Fine.
Fine:Também te amo.
O Shade mete a mão do bolso e tira.......um anel........
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTUuiz_ZGSTGuCDE944JR2AG6S7SXeje9FMfXvvsZbOZ5HSyONb6Q
Fine:Shade..........!
Shade:Isto serve para que te lembres que aconteça o que acontecer sempre te vou amar.
Mete-lhe o anel no dedo e beija-a.........O beijo estava cheio amor, carinho, saudade e felicidade......A Fine estava nas nuvens....ela sentiu tanto a falta dos beijos do Shade que agora para ela um beijo de dele era o paraíso......
Brigth & Rein
O Brith vai a correr ter com a Rein e girou-a no ar.....
Rein:Finalmente podemos estar juntos....
Brigth:Sim tens razão.....
Rein:Já desde dos 12 que gostava de ti.....
Brigth:*sarcasticamente*Eu até nem sabia.....
Rein: Eu sei que não era muito discreta.....
Brith:Mas é por isso que eu te amo.......por seres como seres.....
Rein:Brigth..........
Antes que disse-se mais alguma coisa ele beijou-a com muita,muita paixão..........À primeira a Rein tinha os olhos abertos que nem pratos......Mas com o tempo ela fechou-os e beijou de volta.......Depois separaram-se........Ficaram a olhar um para o outro.......
Rein:Também te amo.......
O Brigth sorriu e voltou a beijá-la, ela sorriu por entre o beijo......
Os dois casais acabaram o beijo ao mesmo tempo e depois o Rei começa a reclamar......
R.Truth:Isto é injusto!Nem um obrigado nem nada.
A Gémeas olharam uma para a outra e tinham um sorriso maroto nos lábios.........
Rein:1.....
Fine:2.....
R&F:3.....
Elas desatam a correr e mandam o seu pai para o chão caindo em cima dele e começaram a rir como umas descontroladas......
F&R:Obrigada pai!Não sabes o feliz que nos fazes!
R.Truth:De nada......Tudo para os meus raios de sol......
F&R:Pai!!!!

Continua........Estão a gostar?
Ver perfil do usuário
Nozomi Yumehara
Fans
Fans

MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Ter Maio 13, 2014 11:57 am

simm estou a gostar....
wow finalmente o pai delas aceitou  as princeas gemias d 

Ver perfil do usuário
Adriana Figueiredo
Membros
Membros

MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Ter Maio 13, 2014 6:08 pm

ADORO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ver perfil do usuário
Kanade
Membros
Membros

MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Ter Maio 13, 2014 9:15 pm

Tbm eu!! Continua!
Ver perfil do usuário
keli234
Membros
Membros

MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Sex Maio 16, 2014 8:11 pm

Contente de que estejam a gostar^^

Continuação.....

Um bocado depois eles estavam de volta há escola onde se iam encontrar com o Igarashi, o Takeshi, o Hiroto e com o Shiro......As mais entusiasmadas eram a Lione, a Nozomi, a Keli e a Adriana que mesmo tentando esconder a sua felicidade se notava a léguas que ela queria ver o Hiroto....Quando chegam há escola vão logo ter com eles ...
I&T&H&S:Olá a todos onde andaram?
Shade:Vejam quem decidi-o aparecer?
Fine:Olá!!! as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias 
Igarashi:Fine voltas-te!!!!
Fine:Sim para ficar!!!
De repente toca para entrada......
Fine:Foi só disto que eu não tive saudades..... as princesas gemias   as princesas gemias   as princesas gemias  
Todos: lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! 
Igarashi:Nós temos de ir!!!Xau!!*pisca o olho há Lione*
Lione:O/////////O
Todos foram para as suas respectivas salas.....
Na sala do Igarashi, do Takeshi, do Hiroto e do Shiro.....
Prof:Hoje vamos ter 3 novas alunas.....
Entram 3 raparigas lindas.......O Takeshi, o Hiroto e o Shiro abrem bem os olhos para comprovar que estão a ver bem....
?:Olá sou a Sakura.

??:Olá sou a Luise.....

???:Olá sou a Caren!!!!

Prof:Muito bem.....Blá Blá Blá....
Passam os 45 minutos e toca para a saída.....
O Shiro, o Hiroto e o Takeshi saem a correr.....
Shiro:Não acredito.....
Takeshi:Elas vieram....
Hiro:Estamos fritos!!!!
A Caren, a Sakura e a Luise metem-se há frente deles.....
Sakura:Sentis-te a minha falta Takeshi?
Luise:Como vai isso Hiro?
Caren:Saudades Shiro?
Elas pegam nos colarinhos das camisas deles e beijam-os......E ouve-se respiração presa colectiva........Quando elas se separam deles a Nozomi, a Keli e a Adriana estão como uma cara de desilusão e tristeza.......
Hiro:Nós não......
Nem chegaram a acabar a frase a Keli desatou a correr com lágrimas nos olhos.....
Shiro:Keli!!!!
Caren:Onde pensas que vais Shiro!?
Nozomi:É-é melho-lhor eu i-ir v-ve-ver co-como é q-q-que ela-a est-está.....
E sai também a correr com lágrimas a escorrem-lhe pela cara.....
Takeshi:Espera Nozomi!!!
Sakura: Nem penses Takeshi!!!!
A Adriana estava com raiva mas também montes de tristeza.....Começou a caminhar para perto do Hiro.....Levantou a mão pronta para lhe dar uma chapada, mas quando estava a 5 cm da cara dele parou, sem saber porque não consegui-o atingi-lo....Deu-lhe um empurrão e correu com uma lágrima rebelde a deslizar-lhe pelo rosto.....
Hiroto:Adriana não é o que tu pensas espera!!!!!
Luise:Tu não sais daqui...

Continua....

Ver perfil do usuário
Nozomi Yumehara
Fans
Fans

MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Sex Maio 16, 2014 8:35 pm

Uiii, que raparigas tao bonitas.... pale  No 
Entendo pk elas ficaram mal, fogo eu tbm ficava as princesas gemias  
continua    as princesas gemias  as princeas gemias d 
Ver perfil do usuário
Kanade
Membros
Membros

MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Sex Maio 16, 2014 9:02 pm

Oh god! Mesmo mau isso
ne nozomi :/
Ver perfil do usuário
keli234
Membros
Membros

MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Seg Maio 19, 2014 2:57 pm

Continuação.......

Igarashi P.O.V (primeiro pov na história^^)

Eles ficaram muito estranhos quando aquelas raparigas entraram.......E saíram da sala tão rápido que pareciam o Sonic......O que será que aconteceu.....Tenho de os encon *vê alguém a correr e a chorar*.....Quem é aquela? É parecida com......Mas é a Keli!!!!!! E está a chorar......Quem quer que a tenha feito chorar a esta hora está na enfermaria por causa de Adriana....E de certeza que a Nozomi já está a.......*vê A Nozomi passar e chorar*.....Chorar. CHORAR!?.....Não acredito.....Quando eu descobrir que foi vou esganar essa pessoa!!!!! Mas nem deve ser preciso de certeza que a Adriana já o fez....Se é que não fez pior.
Estou tramado.....Tenho duas irmãs a chorar e nem sei porquê....Que sorte que a Adriana raramente chora.....Vivi com ela toda a minha vida e nem quando era bebé chorou....Só me lembro de a ter visto chorar 2 vezes e foi por se ter aleijado.....*ouve som de choro*. Acho que hoje toda a gente tirou o dia para chorar. É melhor ir ver quem é e perguntar se está tudo bem.....Sigo o som do choro e encontro uma rapariga no chão a olhar para baixo,felizmente já tinha parado de chorar.....Pergunto-lhe se está tudo bem, e quando ela olha para cima eu vejo que é a......
Narrador P.O.V
Igarashi:ADRIANA!?
Adriana:I-Igarashi?
O Igarashi ajuda a Adriana a levantar-se do chão......Ela olha para ele e.....

O Igarashi estava em choque......A única coisa que se lembrou de fazer foi ir abraça-la para ela poder chorar à vontade.
Adriana:Dói tanto.....
Igarashi:O quê?
Adriana:A ferida.....
Igarashi:Onde é que está a ferida para poder-mos tratá-la?
Adriana:Não podes tratar dela...Ninguém pode....
Igarashi:Porquê?
Adriana:Porque não se vê.......Sente-se....
Igarashi:Podes ter partido alguma coisa e não se ver sabes disso....
Adriana:Mas não fui eu que parti........
Igarashi:Quem foi?
Adrina:O Hiroto....
Igarashi:O qué que ele te partiu?
Adrina:O coração.....
O Igarashi estava mais uma vez em puro choque.....A Adriana estava a falar de sentimentos......Mas não eram qualquer uns......Ela estava a falar de amor....
A raiva estava a crescer dentro do Igarashi mas ele decidiu deixar esse assunto para depois.....Separou-se dela e reparou que ela ainda estava a chorar......Limpou as lágrimas com a mãos e disse-lhe.....
Igarashi: Ele não merece que tu gastes nem mais uma lágrima.......És linda tal como és e se ele não vê isso ele é que perde......Mas sabes uma coisa?
Adriana:Sei muitas.....Mas essa em particular acho que não....
O Igarashi ri-se......
Igarashi:Está melhor, estás a voltar a ti mesma, gosto disso........Mas aquilo que eu te queria dizer era que.....eu acho que ele gosta de ti......Só não quer arruinar a sua reputação de bad boy......E aquela rapariga nova tem também algo que o afectou....A ele e aos irmãos....Por isso luta por ele, vais ver que vai acabar por ceder..... Wink  Wink  Wink  Wink  Wink  Wink  Wink  Wink 
Adriana:Achas mesmo?
Igarashi:Sim.
A Adriana sorri.....E abraça o Igarashi....

Adriana:Obrigada.
Igarashi:De nada.....Mas agora temos de ir à procura das outras duas.
Adriana:Pois é quase me esqueci........Tu procuras a Nozomi e eu a Keli....
Igarashi:Ok.

Continua........
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   

Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine
Página 8 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Colocar novos usuários a escolherem grupo/rank automaticamente
» Criar novos campos no perfil
» Perfil personalizado não aparece para novos membros